Chatiada

cinco de fevereiro de dois mil e treze

LispectorizaçãoEm casa sábado a noite, sozinha e na segunda garrafa de espumante… Quem nunca? Saudades de você amg Lilian Muniz Dias!!! Toda vez que me sinto chatiada lembro daquela frase da Clarice Lispector que me passou! Você me escutava sempre até começar a sair com o banana do Márcio Soares… Mas já que não posso te contar o que me disseram agora, vou dividir com o mundo!!!! kkkkkkkkkkk Com os amigos e também inimigos, porque sei que aqui tem um monte de gente chata, invejosa e fofoqueira como você Lea Siqueira Campos. ESCROTA!! Para de me acompanhar que eu não sou novela!!!

eNTÃO, lembram do Cleber Rosa dos Anjos meu marido CRETINO? Pois é ele virou ex. Acreditam que o filho da puta ficou de frescurinha e quis sair de casa após umas briguinhas bobas que tivemos??!! Não ia deixar barato né? Tirar euzinha Fabrícia da casinha da minha mãezinha dona Olívia Lacerda Figueira pra desistir do casamento depois?? Mas ele insistiu com um caô que sou louca, obsessiva que não queria mais e etc etc etc etc…. “Tudo bem!” Respondi que ele nunca tinha me visto louca, mostrei pra ele do que eu era capaz.

Cleber tinha uma coleção de vinis antigos, uma velharia que dava o maior valor, espanava a poeira todo fim de semana, tirava das capas, punha de volta, cheirava a capa do tal do LP, passava álcool naquelas coisas, tinha uma lista dos discos que tinha e que ainda queria comprar. Aquilo me irritava! Primeiro porque odeio coisa velha, retrô. Nem de CD gosto mais, imagina vinil???? E dos Beattles… (Ai gente, sério…. Quando ele começava a escutar aquilo em casa me dava vontade de pular da ponte!!) Segundo porque sentia que aquele colAção tinha mais valor praquele viado do Cleber do que eu, os LPS vinham antes de mim nas prioridades dele. Mas tudo bem. Levei na esportiva pelo nosso casamento até ele querer realmente sair de casa. Não tive dúvida: quebrei TODOS os discos. TODOS. E botei numa mala velha e enviei pra ele. Dava a vida pra ver sua carinha Cleber quando viu todos os vinis espatifados, as capas rasgadas, deve ter quase morrido! O idiota gostava de tirar onda com aquelas PORRAS ULTRAPASSADAS e nunca falou que ganhou do corno do pai. Ops escapuliu dona Marta Rosa dos Anjos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpe. Sim seu Edgar Assunção dos Anjos, se eu fosse tu se atentava mais ao seu GRANDE amigo Alex Ferreira da Silva. Vocês podem não ser sócios apenas da Pizzaria Santa Cecilia………… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sabe o que é melhor? Que hoje em dia não precisamos nem levantar a bunda da cadeira pra descobrir as lambanças dos outros. O PATIFE do Cleber nem esconde, tá comendo todo mundo! Então aviso meninas: vão ao médico de vocês, porque ele tem HPV e como vocês sabem ou não às vezes camisinha não adianta. Então, se liga, Felícia Sousa, sua VAQUINHA! Você foi a primeira! kkkkkkkkkkkk Em pensar que você é a queridinha, santinha da turma… Uma TREMENDA PIRIGUETE, SANTINHA DO PAU OCO, ISSO SIM!!! Mas vocês já devem saber disso. Depois ele saiu cazamiga do trabalho,uma que jantou NA MINHA CASA e que fica no plantão com ele até altas horas: Ei Laura Alves Britto todo mundo sabe que você é alpinista social, SUA VADIA! Ah! Ele saiu com uma da Pós dele, lá do Centro Universitário Unimetro a Adrianne Lustosa que se acha A modelo! Oi? E modelo usa uma MINI-SAIA GINECOLÓGICA como a que você tava uma vez que nos encontramos num barzinho? Já sei que você passou o rodo nos professores, SUA PUTINHA!!!!!!!!!!!!!! O Leonardo Tagliaferri Miranda é meu amigo SUA BURRA! Me contou tudo! E disse que você faz serviço completo e que não cospe, engole! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas então, antes de fazer esse deabafo me preparava pra ir pros braços de morpheu, cês sabem que tenho insônia né… foi quando o Rafael Ornelas Souza (aquele seu conhecido que sempre deu em cima de mim e estou pensando se dou pra ele por cima kkkkkkkkkkk) me chamou no no Gtalk. Falou que ontem você foi embora da balada trêbado, nos amassos com uma desconhecida qualquer. Cleber filho da puta!!! Uma desconhecida qualquer, seu corno viado!!! Aí não! Uma desconhecida qualquer já era demais pra mim!!!!! Juro que pensei em ir no seu apartamento te matar… Foi quando Rafael me mandou o link do perfil da cidadã. Se chama Gerson Borba Oliveira. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRA CLÉBER SEU VIADO FILHO DA PUTA!